terça-feira, abril 5

..:: Implícito ::..


Me beija?

Fazia algum tempo que ela simplesmente fazia as coisas rotineiras. Casa-trabalho-aula-curso-casa. Às vezes até se permitia algum divertimento com os amigos; ria, dançava...

Há tempos também ela notara o sorriso dele. Era alegre, divertido e ela se perdia todas as vezes que o notava. Por vezes temia ser descoberta. Temia que todos a sua volta notassem o quanto ela ficava perdia olhando por vários minutos o sorriso. Era uma coisa tão íntima que muitas vezes desejava guardar somente pra ela.

Quando ela sentia que ele estava olhando para ela, além de sentir seu rosto avermelhar, sentia que seu mundo se iluminava. E por várias vezes, depois disso, ela se pegava pensando naquele mesmo sorriso, naquele mesmo olhar e em com ela ficava quando estava perto dele. Não conseguia evitar imaginar como seria o seu beijo. Seria romântico? Envolvente? Quente? Ela desejava aquele beijo mais que qualquer coisa, porém, preferia deixar implícito. Ela queria que ele tomasse a iniciativa.

Havia um problema... Ela não se achava na competência de desejar aquele beijo. Na verdade ela se sentia boba por querer tal coisa. Afinal, por que ele pensaria nela daquele jeito? Era mais ou menos como ela vira em um filme: O papel de melhor amiga ela sabia fazer bem. Mas nunca se imaginou no papel de protagonista. Para ela, haveria pessoas mais qualificadas para exercer tal papel. E isso ela guardava pra ela. Ainda estava magoada demais para pensar em tentar o papel de protagonista, ela até queria, mas o medo que ela sentia a fazia recuar todas às vezes.

Mas ele estava fazendo com que ela desejasse ser a protagonista. Ela queria romance daqueles mais românticos para a sua vida. Talvez, somente assim ela perdesse aquele medo (Que certamente seu melhor amigo falaria que era tolo). E desejava ardentemente um beijo, estar nos braços dele. Mas ela era tímida demais para sequer pensar na possibilidade de ousar se abrir mais um pouco. Ela queria que ele notasse isso... Percebesse o quanto ela gostava de estar perto dele, da forma que fosse.

Mas seu pensamento era arteiro... A fazia voltar a pensar no sorriso dele. E de como o mínimo olhar que ele dava para a direção dela fazia seu corpo se arrepiar e derreter qualquer proteção que ela tenha pensado em armar ao seu redor. Isso porque ela queria ser verdadeiramente especial pra ele.

Queria que ele a envolvesse em seus braços, entrelaçasse seus dedos pelos cabelos soltos (E se estivessem presos - como ela sempre costumava usar - que ele os soltasse, talvez, no início de tudo), lentamente tocasse seu rosto, puxando delicadamente para então tocar-lhe os lábios com os dele num beijo romântico e demorado (Como ela tinha certeza que seria o beijo dele).

Mas isso, ela guardava apenas para si... Ou deixava implícito em um texto de um blog.

Lobinha.

Um comentário:

Marco Antonio Bastos disse...

Eita, menina apaixonada... ;-)

Parabéns pelo texto, está muito bonito... :-D