terça-feira, julho 12

..:: Felicidade ::..

OBS: Deixem o video carregar antes de começar a leitura do texto! Tenho certeza que vocês não vão se arrepender.

Juntos sempre.
Amigos! Era assim que eles se viram durante muito tempo. O tempo todo que eles estavam juntos, o carinho que tinham um pelo outro, era uma coisa pura e bonita de se ver. Trocavam confidências ao ponto de ambos saberem seus segredos mais íntimos. Era sempre assim que acontecia quando os dois estavam juntos.

Eram tão amigos que mal notaram quando tudo aquilo começou a ficar... Diferente! Aquela vontade os pegou tão de surpresa que eles não souberam... Por um tempo, lidar com isso. O sorriso dele ficou mais bonito. E ela estava gostando de como as coisas estavam ficando.

Quando eles estavam juntos, somente os dois, era tudo melhor. Eles ficaram juntos conversando, rindo, dando conselhos sobre suas coisas, sem a interferência de outras pessoas. Ela sabia esperar esses momentos. Apesar de querer que eles acontecessem sempre, ter isso era inumanamente difícil. Todas as outras coisas perdiam importância quando eles estavam juntos.

Aquele beijo mudaria um pouco as coisas. Mas eles não se perderiam, ela não permitiria que isso acontecesse, até porque, era um medo dele também. Mas ela, de algum modo, sabia que eles não se perderiam. Isso não podia acontecer. Afinal de contas, dessa vez, ela estava tentando fazer tudo certo...

Até porque, ela não podia perder aquele abraço que ele tinha. E quando ela estava encostada abraçada a ele... Tudo ficava melhor. Era bom que ele estivesse por perto. Claro que da forma que estava acontecendo, estava bom (mesmo ela querendo que eles tivessem mais tempos juntos).

Porém, por enquanto, ela deixaria da forma que estava! O beijo ficava sendo repetido diversas vezes na sua memória da mesma forma que a música que não se cansava de escutar. Aquela música a remetia à coisas boas, singelas, de alguma forma, ela sabia que tudo iria dar certo.

Agora... Será que ele também estava pensando nisso!? Da mesma forma?





Lobinha.

Um comentário:

Emanuele Kent disse...

So ENCANTADOR....
sabe, é melhor ela deixar as coisas acontecerem naturalmente não achas?
Quando duas pessoas se pertencem, pode ate demorar, mas no final elas sempre ficam juntas, se for essa a vontade DIVINA! Espero sinceramente que essa menina saiba aproveitar os abraços e beijos (ainda que repetitivos em sua memoria), porque esse é um daqueles momentos que NAO VOLTA. E quanto a ele, aí é outro mundo, outra perspectiva, outra realidade, outro sonho, outras metas e sentimentos, mas estou torcendo pra que o casal fique mais q junte e que dessa amizade o amor floresça e perpetue!!!